2 Comentários

“BIANCA NIERO” | JOSÉ DEJAIR MELLE SOBRINHO | TRAVESTI – 21anos | ESPANCAMENTOHEDO| SP , VINHEDO

Vítima de agressão morre na

Santa Casa de Vinhedo.

http://www.jornaldevinhedo.com.br/interna.php?idc=8,7,7092

19 de abril de 2012

Na noite desta segunda-feira, 30, José Dejair Melle Sobrinho, de 21 anos, morreu depois de ficar 12 dias internado na UTI Santa Casa de Vinhedo. ‘Bianca Niero’, como ele era conhecido, foi encontrado em um terreno na manhã do dia 19 de abril com duas perfurações de tesoura e marcas de espancamento. Desde então, ele seguia em coma.

Dejair morreu por volta das 22h. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério de Vinhedo às 9h.

A Polícia Civil investiga o caso. O delegado Álvaro Santucci Noventa Junior, não descarta a possibilidade de o crime ter motivos homofóbicos.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Vinhedo deste sábado.

Polícia Civil prende travesti em apuração de execução

Em operação da Polícia Civil de Campinas e Vinhedo, uma pessoa que é investigada pelo assassinato de um travesti foi detida, no começo da manhã desta quinta-feira (24). O preso trata-se do travesti ‘Monique’, de 30 anos. Outras 14 pessoas que estavam em duas casas da Rua Padre Vieira, Centro de Campinas, foram levadas para o Setor de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para prestar depoimentos e explicar a relação que tinham com ‘Monique’. Acharam drogas, munições e dinheiro durante a operação

O SHPP trabalha com hipótese de assassinato motivado por briga no controle do tráfico de drogas ou de pontos de prostituição. Também se avalia a venda ilegal de silicone. José foi encontrado com corte profundo na garganta, outras lesões pelo corpo e seminu em terreno baldio da Vila Pompeia, em Vinhedo, na manhã de 19 de abril. Ficou internado por alguns dias na Santa Casa, onde morreu. 

Foram para os locais nesta quinta-feira em Campinas esquipes do SHPP, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e da Polícia Civil de Vinhedo, pois o crime ocorreu neste município. Em uma das casas onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão foram encontrados dois tabletes de maconha, algumas porções de cocaína, cerca de 800 euros, dólares e cinco munições de calibre 9 milímetros (que é de uso restrito).

O travesti conhecido por ‘Monique’ (Dablio Radson de Souza Maciel) foi autuado em flagrante por acusações de tráfico de drogas, exploração de prostituição de adolescentes e posse de munição de calibre restrito (9 milímetros) pelo delegado do SHPP, Rui Pegolo. Ele também prendeu Amarildo Neris da Silva, conhecido por ‘Loema’, que era fugitivo desde 1998, quando escapou da cadeia que existia junto ao 5º Distrito Policial (Jardim Amazonas) de Campinas. Dois adolescentes encontrados nas casas foram mandados para o Conselho Tutelar, pois não tinham parentes na cidade.

As investigações sobre a possível ação de ‘Monique’ no assassinato de José Djair Melle Sobrinho, de 21 anos, continuam, segundo o delegado Rui Pegolo. Ele ainda ãvalia as posíveis hipóteses para o crime. As apurações do SHPP ficarão em conjunto com a Polícia Civil de Vinhedo. Segundo o delegado Luís Paulo Silva, de Vinhedo, ainda há pontos a serem esclarecidos no caso que resultou a morte de José. Foi Silva quem fechou relatório e pediu à Justiça da cidade os mandados de busca e apreensão, que foram colocados em prática nesta quinta-feira. 

http://www.rac.com.br/noticias/campinas-e-rmc/130142/2012/05/24/policia-civil-prende-travesti-em-apuracao-de-execucao.html

2 comentários em ““BIANCA NIERO” | JOSÉ DEJAIR MELLE SOBRINHO | TRAVESTI – 21anos | ESPANCAMENTOHEDO| SP , VINHEDO

  1. isso e uma vergonha par o mundo gls independentetem pagar pelo mal q fez obrigado ao delegado e investigadores eu falo em todos os nomes dos moradores de vinhedo ….

  2. Sei que ninguem faz comentario desse assunto ele era como uma irma pra mim me chamava de irma estou inconformada com isso sempre o amei muito my mana esta dormi

Os comentários estão desativados.