8 Comentários

ADOLESCENTE / 17 ANOS / MS, CAMPO GRANDE

Wesner Moreira da Silva

Os familiares foram informados que funcionários, colegas de trabalho do adolescente, o seguraram e o dono do lava-jato inseriu a mangueira de compressão no ânus da vítima.

“A pressão do ar era tão forte que fincou [a mangueira] dentro dele. Esse ar vazou, estourou o intestino grosso e saiu pela pele, pelas laterais, comprimindo os pulmões dele e trancando as válvulas respiratórias”, afirmou o pai do jovem.

Nas redes sociais, corre a informação não confirmada de que o jovem era vítima constante de assédio moral e bullying homofóbico no trabalho, já que ele era constantemente chamado de “viado” pelos colegas que o mataram.

g1.globo     superpride    blastingnews

G1.globo

Luiz Mott commented:

Jovem de 17 anos, Wesner, de Campo Grande, morre após patrão e comparsa meterem mangueira de ar comprimido no seu anus. Muito triste!

Muitos gays foram encontrados mortos com cabo de vassoura e outros objetos pontiagudos metidos no ânus. Zumbi dos Palmares e uma dezena de gays contemporâneos, foram executados e tiveram a genitália cortada e enfiada dentro da boca. Em ambos casos, refletem sexofobia e simbolizam a humilhação da vítima.
Não há informação explícita sobre a sexualidade do adolescente. Violência direcionada à bunda, cu e castração , no imaginário machista e heteronormativo, reflete sempre a associação discriminatória ao homoerotismo anal ou sugestão de sexo oral fálico.
Portanto, esse bárbaro crime de Mato Grosso do Sul – que levou a população a queimar esse tenebroso lava-jato – deve sim ser considerado CRIME HOMOFÓBICO, mesmo que praticado contra um eventual não homossexual. Como no caso do ambulante heterossexual do metrô de SP que foi morto por defender um gay e uma trans. 

Anúncios

8 comentários em “ADOLESCENTE / 17 ANOS / MS, CAMPO GRANDE

  1. Não gosto de expor os meus sentimentos!
    Mas este fato é repugnante, monstruoso.
    Que Deus ilumine estes familiares que ficaram,a dor é muito grande.
    A falta de humanidade está matando nossa sociedade.

  2. Como Deus eh grande, vê tudo e vinga os seus… nao tenho qualquer duvida de que o dia desses animais chegara…… Nao perdem por esperar… a hora dessas coisa ruim vai ser demais!! No inferno vao ter atendimento igual Ou, melhor que esse “arzinho” que aplicaram nomenino. Como pode ter “humanos” feito este, na face da terra???

  3. Muita covardia justiça

  4. Que a justiça seja feita!I. Quem fez isso vai se arrepender de alguma maneira. Nem que seja em um Inferno de vida ou morte.

  5. Absurdo existir esses preconceito nos dias de hoje o homem progrediu muitos tecnologicamente inventou muitas coisas que facilitam em td. Medicina de ponta ,Aviões. Velozes computadores
    Mas emocionalmente em relações.géneros sexual.nem os o homens da cavernas foi ou teve preconceito
    O homofobico não tem muito o que.fazer pois se tivesse não ficava pensando nessa de homofobia se preconceito. Contra negros obesos contra judeu preconceito.de classe social e por ai afora

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s