3 Comentários

DANDARA DOS SANTOS / 42 ANOS / PAULADAS E PEDRADAS / 32ª DP / CE, FORTALEZA

TRAVESTI FOI TORTURADA COM SOCOS, PAULADAS, PEDRADAS E ASSASSINADA A TIROS EM FORTALEZAsem-titulo

Fonte: RedeTransKyara Barbosa    Agripino Magalhães

Durante toda a gravação, Dandara é vítima de gritos transfóbicos e ofensas. Outros dois rapazes aparecem pelas costas da travesti. Um deles a agride com um pedaço de madeira. O outro também dá chutes na cabeça e também acerta um objeto na cabeça da vítima.(G1)

Anúncios

3 comentários em “DANDARA DOS SANTOS / 42 ANOS / PAULADAS E PEDRADAS / 32ª DP / CE, FORTALEZA

  1. Travesti DANDARA espancada até a morte .
    Sofreu como Jesus Cristo … só pelo fato de existir e não ser como os outros esperavam que fosse . Dor grande e vergonha de fazer parte de uma sociedade suja , hipócrita e cruel com quem assume o simples direito de decidir quem se deseja ser . Descanse em paz . Que Deus com sua infinita misericórdia te conceda a paz eterna e que veja em ti a agônia sofrida por seu filho na cruz para salvar a mesma humanidade que hoje repete com essa filha tua a barbárie feita com o Cristo . O amor de Cristo nos uniu . 04/03/2017

  2. Esses assassinos monstros que fizeram esta barbárie não merecem viver. São bestas feras de altíssimas periculosidades. ACABEM COM ESSES MONSTROS.

  3. Gente , não tenho palavras para tanta brutalidade, Dandara só era apenas um trasvesti não fazia mau a ninguém nao merecia essa maldade , que mundo é esse onde tiram vidas como se fossem animais , quando precisam se sacrificados por causa de uma doença.Gente cader a justiça, dessas autoridades nem um cachorro com doencas merece uma morte dessa. Gente Dandara era um ser sem defesa não merecia isso estou chocada e teu norjo de viver no país desse onde não exite justiça para os que precisam governador, presidente, secretário de segurança onde esta nossas proteção , é para isso que elegemos vocês para terminarmos como dandara não, somos travesti , mais estamos a merce desse marginais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s