Deixe um comentário

E. SHYNE / AT. TELEMARKETING – 30 ANOS / TORTURA / 48ª DP / RJ, SEROPÉDICA

Carlos Henrique da Silva Mendes

Atentende de telemarketing conhecida como Enrique Shyne pelos amigos estava desaparecida desde o dia 5 de junho. O corpo foi encontrado com sinais de tortura. O caso foi registrado na 48ªDP (Seropédica). Em conversa com o G1, mãe da vítima disse que seu filho não bebia, não usava drogas, nem dormia fora de casa.

“Com certeza foi uma emboscada. Ele deve ter recebido a ligação de um conhecido e saiu ao seu encontro. Ele jamais ia encontrar alguém que não conhecesse. Meu filho saiu de casa só com carro e o celular”, explica Solange.

Ela também acusa a polícia de omissão, já que um dia após o desaparecimento, familiares de Henrique encontraram o carro dentro de uma comunidade em Nova Iguaçu. Segundo Solange, ao avisar à polícia sobre o carro, os policiais teriam dito a ela que não entrariam na comunidade se não houvesse uma operação policial no local.

“Ele sumiu numa segunda-feira e nós achamos o carro dele na terça. A polícia foi omissa, não quis entrar na comunidade para achá-lo, agora queremos justiça.”

“A omissão foi por parte das duas policiais, Militar e Civil. Assim que encontramos o carro na comunidade Grão Pará, na terça dia 6, paramos uma viatura da PM perto do mercado Vianense, próximo à Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu, e os policiais militares falaram que era inviável entrar na comunidade apenas com uma viatura e que só faria isso com uma operação policial no local. Em seguida, partimos para a 48ª DP e informamos sobre o carro, a pessoa que nos atendeu parecia um estagiário, só queria saber sobre como achamos o veículo e nada foi feito para achar meu filho. Ao final, perguntei se teria que deixar o carro na delegacia. O homem disse que sim e que era para eu aguardar as investigações. Quem entrou na comunidade para buscar o carro foi meu irmão e minha prima. Além disso, minha filha fez uma ligação para o 190 implorando para a polícia ir até o local onde o carro havia sido encontrado e nada foi feito, nem retorno tivemos”, explicou Solange.

Enrique Shyne     odia     noticiasaominuto     fontoura    g1.globo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s