Deixe um comentário

CHARLIANE SILVA BARRETO / PROF. SEXO – 25 ANOS / TIROS / DHPP / BA, ITABUNA

Charle Silva Barreto

Charliane foi encontrada morta em um terreno às margens da BR-101, no km-507, trecho da cidade de Itabuna, que fica no sul da Bahia. A vítima aparentava ter idade de 25 anos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informou que o corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros na região da cabeça. Populares informaram que, por volta das 2h, ouviram tiros na região e que a vítima foi vista nas imediações da rodoviária, durante a noite antes de ser assassinada.

Por: Marcelo Cerqueira

“… O GGB não tem dúvida que um caso de transfobia e a leitura da cena do crime indica isso. Local mal iluminado, ela vestindo blusa manga comprida, e calcinha que cobria totalmente as partes intimas, indicando que não foi tirada, ou mesmo que ela não se excitou.
Entretanto, a peruca jogada ao lado do corpo, indica que foi arrancada da cabeça da vítima por outra pessoa. O tiro na região da orelha pode significar que ela foi obrigada a fazer, sexo oral, por exemplo e após a realização do ato, o psicopata executou a vítima.
O corpo indica que tombou suavemente, os pés estou em posição normal, os braços não revelam que houve uma resistência ou mesmo luta, sugere que foi uma surpresa. A posição com que caiu ao chão sugere que ela estava ajoelhada” […continua]

 

verdinhoitabuna    g1.globo    otempojornalismo     Marcelo Cerqueira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s