Deixe um comentário

ERICSSON ROZA SOARES / PASTOR – 36 ANOS / FACADAS / DHPP / ES, VILA VELHA

O pastor foi assassinado a facadas dentro do apartamento em que morava com o sobrinho e com um rapaz de 21 anos que era ajudado financeiramente pelo Pastor e que procurou a polícia e se entregou. Segundo familiares, o rapaz era amigo do pastor desde a infância e cresceu ao lado do sobrinho de Ericsson, com quem o pastor morava.

Em depoimento ao delegado, o assassino teria dito que mantinha uma relação homoafetiva com o pastor e que o teria matado durante uma briga. A versão do criminoso, no entanto, foi desmentida pela família e namorada do religioso que afirmou ser o rapaz, um dependente químico. O pastor, segundo ela, ajudava o pedreiro pagando o aluguel dele, em São Torquato, Vila Velha, e o tratamento para que se livrasse das drogas.

Investigadores da polícia encontraram o corpo do pastor na suíte do apartamento. O instrumento utilizado no crime foi uma faca de cozinha, deixada pelo assassino em cima da mesa, acredita-se que houve luta corporal, já que a casa estava revirada com objetos quebrados. Não foi dado mais detalhes.

gazetaonline    g1.globo   vozdabarra    folhavitoria    folhavitoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s