3 Comentários

Desaparecidos

4/2/2016 – Facebook
Sem título

___________________

O professor Nelcino Rodrigues Valentim, de 50 anos, foi visto pela última vez na avenida Brasil, ao sair de uma lanchonete no início da madrugada da última terça-feira (29).

De acordo com a família, Nelcino saiu de casa para trabalhar usando calça jeans e camisa rosa listada em seu carro Fox 1.6 prata, de placa HMD-5256. Após sua última aula, às 22h20 de terça-feira, em um colégio na rua Marechal Floriano, foi ao “gauchão” e a partir daí não foi mais visto.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com a família pelos telefones 3271-3071 ou 3221-9938 (conversar com Nílton); ou ainda pelo 3275-4097 (falar com Daniela).

 __________________

AMANDA / 31 ANOS / DESAPARECIDA / MG. UBERABA

PC continua à procura da travesti desaparecida desde agosto.

travesti esta desaparecido e casa e furtada e incendiada (8)

O desaparecimento – O sumiço de Amanda foi registrado no último dia 14 de agosto. De acordo com informações da vendedora K.S.C., 27 anos, que é irmã da vítima, Amanda saiu de sua residência na véspera do feriado da padroeira de Uberaba, por volta das 19h, dizendo que iria para um rancho nas proximidades de Conceição das Alagoas com amigos.

Se alguma pessoa tiver informações que possam contribuir para a localização da vítima, basta entrar em contato com os policiais na Aisp do bairro Olinda, que fica na praça Pôr do Sol.

http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/25067/pc-continua-a-procura-de-travesti-desaparecido-desde-agosto

___________________

S.O.S.  SÃO PAULO!

Sem título

___________________

Foi visto pela última vez na FMU da Ana Rosa, em SP, na quarta-feira, dia 20. Namorado e família estão aflitos. Quem souber de algo, favor entrar em contato.

1122

Gays desaparecem no Estado de São Paulo!

Slide1

A Ong ABCD’S “Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual”  passado uns dias do desaparecimento do Diego Fernando irmão do Muleque Garoto tem acompanhado o caso dele especificamente, em seguida o caso do Heyws Antony por solicitação de amigos e amigas em seguida  por familiares na qual matemos contato desde então.  Nesta Audiência Publica, justamente saber o porque que ainda não existe respostas com fundamentos específicos para as famílias envolvidas. Esta falta gera um descontentamento familiar um desanimo e a falta de esperança a cada momento que vão ao DHPP –  (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Até o momento por informações buscadas o caso se repete sobre os casos dos gays assassinados com requintes de crueldade  sem ter o direito de se defender . Casos estes que tem como conhecimento por Homofobia crimes de ódio, por não ser Crime ainda no Brasil, se enquadra em crimes de Homicídio qualificados seguido em vários casos junto com o de latrocínio.

    Fica nítido uma forma de impunidade no casos dos Gays – Professor de 43 anos (não foi nos fornecido  o nome da Vitima) –  José Ribamar e Maicon (Homicídios qualificados, seguido de latrocínios), Samuel e Marcos Vinicius – (Homicídios qualificados).   É de suma importância que seja feita uma investigação “SERIA” e “RESPONSÁVEL”  a principio por parte da Segurança Publica Estadual, que em seguida seja tomadas as medidas cabíveis de Atenção “SIM” nos casos dos Desaparecidos Diego Fernando e Heyws Antony na Esfera Nacional e Internacional. 

Por acaso você tiver informações dos jovens desaparecidos ligue imediatamente para 190

Por acaso você conhecer algum caso? 

  • Gays  Desaparecidos ou assassinados
  • Lésbicas, Travestis ou Transexuais Desaparecidas ou assassinadas

No Estado de São Paulo SEM SOLUÇÃO DO CASO, envie um e-mail para assessoria.ongabcds@gmail.com que neste dia será colocado este caso em questão!

Segue relatos de alguns casos do Estado de São Paulo ainda sem solução.   

DESAPARECIDOS

heyws

Heyws Antony de Oliveira, 25 anos, Bailarino de Jundiaí/SP esta desparecido desde do dia 19/07/2014. No dia, saiu de casa por volta das 09h e ás 11h enviou uma mensagem para sua mãe dizendo que estava indo realizar um evento, sem mais informações. A partir disso, não houve mais contato. Heyws, tem tatuagem com as palavras IMAGINE, AGRADEÇA e notas musicais no braço.Informações, entrar em contato com a Policia no 190

_________

Sem título

Diego Fernando Silva, de 30 anos, trabalha num “call center”, e está desaparecido desde o dia 12 de janeiro. Ele é irmão do vocalista Buiú, da banda Muleke Travesso. A família reclama pela falta de apoio da empresa para encontrar o rapaz entrar em contato com a Policia no 190 – DESAPARECIDO

 
Luís Henrique  25 anos – foi visto pela última vez pela irmã mais nova, saindo de casa com o carro da mãe, no dia 2 de janeiro. Sem informações sore o paradeiro do jovem ator, que já realizou várias campanhas publicitárias para a televisão, a família faz um apelo para a volta de Luís Henrique .

_________

ANDRÉ LUIZ DO NASCIMENTO / GAY – 36 ANOS / DESAPARECIDO / SP, SANTOS

Sem título

g1.globo    correiodolago

Encontrado e esta bem: https://www.facebook.com/andre.l.donascimento.9

Sem título2

______________________________________

_________________________________________________

.

Nome Civil: Jonathan Rodrigues Queiroz / Trans* – 24 anos /
Nome Social: Larissa Di Queiroz
Nascido em Fortaleza-Ce – estava há quatro anos em São Paulo.

Assunto: APELO – URGENTE
Enviada: 22/04/2013 12:12
Olá , bom dia!
Começo fazendo um apelo  para ajudar a mim e minha família a encontrar nosso irmão vivo ou morto em SP.
Desde o dia 17/04 estamos abalados e passando por uma duvida terrível! Recebemos a noticia, através do facebook, que nosso irmão teria sido assassinado!
No dia 17/04 por volta das 15:00, foi postado no mural da rede social do meu irmão, uma foto de uma pessoa assassinada brutalmente e logo abaixo a informação de que seria nosso irmão.
Jonathan Rodrigues Queiroz, 24 anos, travestir (codinome Larissa Di Queiroz) – nascido em Fortaleza-Ce – estava há quatro anos em São Paulo.
 A foto era essa:
Jonathan1
Começa o nosso suplicio! Ficamos chocados! Era nosso irmão na foto!!
Eu, minha irmã, amigos do meu irmão e parentes mais próximos começamos uma busca dolorosa. O ultimo contato que tivemos com o Jonathan foi em 8 de março e nesse contato ele dizia que iria morar em Itatiba – próximo a Campinas –SP. Ligamos para os IML´s de São Paulo, meu tio que mora em são Paulo também foi pessoalmente e nada! Ligamos para os IML´s de Campinas e
Jundiai e também nada!
Todos os números de celular do Jonathan estão desligados! Conseguimos números de contato de amigos dele em SP, mas, ninguém sabia dar informação ou não queria – sentimos que não queriam envolvimento!
Conseguimos achar o dono da foto, quem bateu a foto acima, em contato com ele, nos informou que se tratava de um travestir que havia sido morto em Campina Grande em meados de 2010/2011. Ficamos temporariamente aliviados! Porém, a noticia que meu irmão tinha sido assassinado ainda existia!
Em contato com a pessoa que postou a noticia do assassinato, ela narra que uma amiga do Jonathan que morava em Jundiaí ( a essa altura ele já teria se mudado para Jundiai) havia sabido que ele tinha sido assassinado na noite anterior ao dia 17/04 com 38 facadas – Ela (pessoa que postou a noticia) procurando a noticia pelo Google, encontrou a foto acima e achando a pessoa idêntica ao nosso irmão, deduziu que seria ele na foto!! Postou a foto e a noticia!
Hoje, 20/04 – a pessoa que havia postado a noticia e a foto, apagou o Post e também seu perfil do facebook – seu nome: Herica Santos ( travestir).
Independente da foto, o fato é que a noticia existe! E Isso está nos matando!!!
O ultimo acesso no facebook do meu irmão foi dia 08 de março! De lá pra cá, não estamos conseguindo nenhum contato com ele!
Por favor, Nos ajudem! Achamos que meu irmão pode ter sido mais uma vitima de Homofobia!
Pois não tinha inimigos, era muito querido por todos que o conheciam!
Saiu de Fortaleza para realizar o sonho de transformar seu corpo.
Achamos que essa noticia sendo divulgada em SP, teremos alguma pista mais concreta!
Se meu irmão estiver realmente morto, queremos saber onde está seu corpo! E quando o assassinato aconteceu realmente – pois se tiver acontecido em março, tememos que ele já esteja enterrado como indigente! E se aconteceu a poucos dias, queremos trazer o corpo para Fortaleza!!
Me chamo Juliana Rodrigues Queiroz – Irmã do Jonathan.
Meus contatos: julianaqueiroz_@hotmail.com / (85) 8757.3729 / (85) 3055.9036
(85) 9178.2537
Link do Facebook da Larissa di Queiroz:
Por favor nos ajude!!! Não sei mais o que fazer! Queremos
nosso irmão ou o corpo dele!!!
Por favor, eu imploro! Nos ajude!!
Juliana Queiroz e Familia
 
As fotos estão no anexo.
 

Juliana Queiroz

3 comentários em “Desaparecidos

  1. eu sinto muito por voce e toda familia do rapaz desaparecido,bom pelo ou menos nao foi divulgado nada de morte de pessoa com o perfil dele de março pra ca,o ggb sempre divulga mortes,e jornais locais tambem,moro ha 70 km de jundiai
    tenha esperanca

  2. Meu nome é Cida, fiquei muito sensibilizada com o sumiço do bailarino Heyws, estou torcendo para que esteja tudo bem com ele..

  3. Tem mais de 10 anos que travestir wendell que morava em Timon Ma foi pra Italia e não tivemos noticias dela Sou um amigo dela e gostaria de ter nóticias, porque a Familia não vai atrás. Soube eu que ela vivia nas ruas .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s