1 comentário

Romances

download

Blog: Barulho do vento

 

 

Descrição:

Mais que uma história de amor, este livro propõe, pela história real de um garoto de programa, uma discussão isenta de fascismos sobre euforia, solidão, hedonismo, compulsão sexual, drogas, vaidade e depressão pós-sexo dentro da indústria do sexo em São Paulo. (de Albuquerque, Marlon)

.

___________________

.

THEUS (ficção que envolve religião e a homossexualidade)

..

..

Fabrício Viana é bacharel em psicologia e já escreveu quatro livros com temática LGBT: O Armário (sobre a homossexualidade), Ursos Perversos (contos homoeróticos), Orgias Literárias da Tribo (premiada coletânea LGBT) e o recente Thes (ficção que aborda religião e a falsa cura da homossexualidade).

___________________

.

morangos__86570_zoomMORANGOS AZUIS narra a história do Byron, 17 anos, em dois planos: na Noruega, em nossa época atual, e em 2120, no Brasil. A obra tem a premissa de fazer um contraponto do presente e do futuro na vida do jovem, em sua vida atual e em sua outra encarnação. A espinha dorsal é discutir a possibilidade de um hétero entrar em conflito ao se ver numa próxima vida sendo gay e resgatar nele valores latentes. O jovem começa a ter sonhos e visões com um rapaz, Malcoln, numa vida futura, e isso é o estopim para que questione as suas próprias ações no presente. O livro tem o intuito de mostrar os desencontros e os paradoxos da aparência e da essência.  Intriga, instiga e nos mostra dois mundos que se colidem com o propósito de haver superação e evolução após um novo reposicionamento.

Um comentário em “Romances

  1. O livro é excelente. É impossível não se envolver com a história do Diego, a gente acaba se identificando com muitas coisas como sentimentos, frustrações e dificuldades. O escritor aborda o tema de uma forma imparcial e sem hipocrisia. Minha primeira vez com um livro do gênero e já me apaixonei. Vale a pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s