Denúncias

             

Homofobia mata diariamente

Segundo o levantamento realizado pelo Grupo Gay da Bahia, 347 LGBTs foram mortos por causas violentas no Brasil em 2016. A pesquisa foi feita de forma hemerográfica, ou seja, com base em notícias publicadas em veículos de imprensa. Os nossos dados já foram usados como referência para elaboração do Relatório de Violência Homofóbica no Brasil, da Secretaria de Direitos Humanos, em 2013 e trazem informações como a idade das vítimas. No gráfico abaixo é possível observar que o maior número de mortes ocorre na faixa dos 21 a 30 anos.

Quem quiser pode mandar notícias por aqui, com nomes, jornais, sites de origem, fotos ou ainda denunciar crimes que não saíram na mídia.  

Aguardo tua colaboração.                                                                                                                       Luiz mott.

sem-titulo2

Quanto mais próximo estivermos dos números reais de crimes de homofobia, melhor o nosso argumento para acabar com essa tragédia. Comunique-nos!  Já!   Essas informações são sigilosas seus dados nunca serão revelados em hipótese alguma.

24614_o

                        

doação_____________________________________________

Colabore! Faça sua doação.

Sua doação é muito importante para a continuidade de nossos trabalhos. Tudo tem custos, esta página na internet, manter o nosso Jornal Homo Sapiens, água, luz, telefone e gastos para manter os sites no ar.

Colaborando conosco, você vai garantir nossa permanência.

Opções Disponíveis:

Pode enviar cheque nominal ao GGB.
Caixa Postal 2552 – 40022.260 – Salvador, Ba. Endereço postal

Banco do Brasil,

C/C 9093-X – agencia 2957-2 – Salvador, Bahia.

Para doações em dinheiro ou cheques.

Você pode doar parte do seu tempo, seu trabalho. Envie notícias de jornais sobre violações dos nossos direitos e assassinatos no Brasil, se você não puder aparecer peça sigilo.

Nossa Sede:

Rua Frei Vicente, 24 – Pelourinho

Caixa Postal 2552

CEP 40.022-260.

Salvador/Bahia/ Brazil

Tel. 55 (71) 322-2552 /ggb@ggb.org.br

 

Anúncios